Desafios e perspectivas da publicação científica na área de Odontologia

A Ciência Aberta está transformando a pesquisa e a publicação científica. Por isso é fundamental conhecer melhor as principais ações e desafios dessa nova realidade. Junte-se a nós para explorarmos as práticas e benefícios da Ciência Aberta.

📅 Data: 23/10/2024

🕒 Horário: 9h-11h30 | 14h-17h

📍 Local: Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo

Evento gratuito garantido com pré-inscrição até 16/10/2024.

✅ Mesa de discussão com os editores científicos das revistas Brazilian Journal of Oral Sciences, Brazilian Dental Journal, Brazilian Dental Science, Brazilian Oral Research e Journal of Applied Oral Science. Mediação de Sigmar de Mello Rode (Presidente ABEC)

✅ Abel Packer (Diretor SciELO Brasil) e Alex Mendonça (Supervisor SciELO Brasil) abordarão o tema de ciência aberta e as principais práticas e recomendações atuais

Inscrições: bit.ly/4bno1ZZ

Contamos com a sua participação!

VOCÊ PODE GOSTAR ...