2006 – BAF – Livro em Parte

O formato aprensentado abaixo não corresponde ao padrão ABNT de referências (NBR 6023). Este é o formato de exportação do banco DEDALUS da USP (modelo citação).

Documento 1 de 18

[001644273]Alvarenga, Kátia de Freitas. Lopes, Andréa Cintra. Freitas, Vanessa Sabino de Freitas. Avaliação da audição em crianças. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 13, p. 189-196. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 2 de 18

[001700292]Bevilacqua, Maria Cecília. Moret, Adriane Lima Mortari. Abordagem aurioral para crianças usuárias de implante coclear. Rio de Janeiro, c2006. p. 531-538. In: Lavinsky, Luiz. Tratamento em Otologia, Rio de Janeiro: Livraria e Editora Revinter, c2006.

Documento 3 de 18

[001644599]Blasca, Wanderléia Quinhoneiro. Ferrari, Deborah Viviane. Jacob, Regina Tangerino de Souza. Dispositivos eletrônicos aplicados a surdez conceitos básicos. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 14, p. 197-214. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 4 de 18

[001644013]Brasolotto, Alcione Ghedini. Teles-Magalhães, Lídia Cristina. Modolo, Daniela Jovel. A voz na escola. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 5, p. 81-100. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 5 de 18

[001644019]Caldana, Magali de Lourdes. Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 7, p. 109-126. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 6 de 18

[001700022]Costa Filho, Orozimbo Alves. Bevilacqua, Maria Cecília. Nascimento , Leandra Tabanez do. Implantes cocleares em crianças. Rio de Janeiro, 2006. p. 478-484. In: Lavinsky, Luiz. Tratamento em Otologia, Rio de Janeiro: Livraria e Editora Revinter, c2006. APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL.

Documento 7 de 18

[001643759]De Vitto, Luciana Paula Maximino. Abramides, Dagma Venturini Marques. Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin. Síndromes genéticas manifestações clínicas e fonoaudiológicas. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 3, p. 45-64. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 8 de 18

[001643760]Felix, Giédre Berretin. Alves, Trixy Cristina Niemeyer Vilela. Genaro, Kátia Flores. Merighi, Luciana Biral Mendes. Distúrbios da comunicação humana e as funções orofaciais. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 4, p. 65-80. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 9 de 18

[001644025]Feniman, Mariza Ribeiro. Reconhecendo crianças com transtorno do processamento auditivo. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 8, p. 127-136. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 10 de 18

[001644646]Garcia, Vera Lúcia. Deficiência auditiva estratégias comunicativas e adaptações em sala de aula. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 16, p. 223-236. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 11 de 18

[001644023]Garcia, Vera Lúcia. Processamento auditivo, alterações de linguagem e aprendizagem como o professor pode contribuir. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 9, p. 137-150. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 12 de 18

[001645200]Genaro, Katia Flores. Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin. Prefácio. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. p. 7-8. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 13 de 18

[001644261]Hage, Simone Rocha de Vasconcellos. Ferreira, Maria Cecília de Freitas. Como identificar, no âmbito escolar, crianças com alterações específicas de linguagem. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 10, p. 151-164. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 14 de 18

[001643672]Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin. De Vitto, Luciana Paula Maximino. Gejão, Mariana Germano. Introdução ao estudo do sistema nervoso e alteração do desenvolvimento que cursam com deficiência mental, deficiência física e transtornos invasivos do desenvolvimento. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 2, p. 23-44. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 15 de 18

[001644016]Lopes, Andréa Cintra. Fernandes, João Candido. Acústica da sala de aula. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 6, p. 101-108. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 16 de 18

[001644265]Lopes, Andréa Cintra. Considerações sobre a deficiência auditiva. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 12, p. 179-188. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 17 de 18

[001644990]Moret, Adriane Lima Mortari. Bevilácqua, Maria Cecília. Resegue, Marta Maria. Vitti, Simone Virginia. Orientação e aconselhamento familiar na terapia fonoaudiológica da criança com necessidades especiais. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 20, p. 277-286. In: Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria Cecília. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.

Documento 18 de 18

[001643670]Teles-Magalhães, Lídia Cristina. Pegoraro-Krook, Maria Inês. Introdução à comunicação humana. São José dos Campos, Pulso Editorial, 2006. cap. 1, p. 15-22. Genaro, Katia Flores; Lamônica, Dionísia Aparecida Cusin; Bevilacqua, Maria CecíliaO processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais, São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006.