2016 – BAF – Livro em Parte

O formato aprensentado abaixo não corresponde ao padrão ABNT de referências (NBR 6023). Este é o formato de exportação do banco DEDALUS da USP (modelo citação).

Documento 1 de 9

[002760376]Azoni, Cíntia Alves Salgado. Guarnieri, Camilla. Lopes-Herrera, Simone Aparecida. Intervenção fonoaudiológica nas alterações da memória visual e auditiva. Ribeirão Preto, Book Toy, 2016. cap. 8, p. 117-138. In: Guarnieri, Camilla; Lopes-Herrera, Simone Aparecida; orgs.. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil, Ribeirão Preto: Book Toy, 2016, 212 p.

Documento 2 de 9

[002760381]Chabaribery, Thaís. Lopes-Herrera, Simone Aparecida. Orientação para as escolas de crianças com alterações de linguagem. Ribeirão Preto, Book Toy, 2016. cap. 12, p. 199-212. In: Guarnieri, Camilla; Lopes-Herrera, Simone Aparecida; orgs.. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil, Ribeirão Preto: Book Toy, 2016, 212 p.

Documento 3 de 9

[002760380]Gonçalves, Bianca Rodrigues Lopes. Lopes-Herrera, Simone Aparecida. Orientação fonoaudiológica para familiares de crianças com alterações de linguagem. Ribeirão Preto, Book Toy, 2016. cap. 11, p. 187-197. In: Guarnieri, Camilla; Lopes-Herrera, Simone Aparecida; orgs.. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil, Ribeirão Preto: Book Toy, 2016, 212 p.

Documento 4 de 9

[002760310]Gonçalves, Bianca Rodrigues Lopes. Lopes-Herrera, Simone Aparecida. Intervenção fonoaudiológica nas alterações das habilidades narrativo-pragmáticas. Ribeirão Preto, Book Toy, 2016. cap. 4, p. 47-64. In: Guarnieri, Camilla; Lopes-Herrera, Simone Aparecida; orgs.. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil, Ribeirão Preto: Book Toy, 2016, 212 p.

Documento 5 de 9

[002803124]Graziani, Andréia Fernandes. Vitor, Luciana Lourenço Ribeiro. Oliveira, Thais Marchini de. Genaro, Kátia Flores. Hábitos orais na infância : o que os pais/cuidadores devem saber?. São Paulo, Centro Paula Souza, 2016. p. 108-114. In: Magnoni Júnior, Lourenço; Massambani, Oswaldo; Stevens, David; Silva, Wilson Tadeu Lopes da; Purini, Sérgio Roberto de Moura; Magnoni, Maria da Graça Mello; Vale, José Misael Ferreira do; Figueiredo, Wellington dos Santos; orgs.. Programa Educativo e Social JC na Escola: Ciência Alimentando o Brasil, São Paulo: Centro Paula Souza, 2016, 180 p.

Documento 6 de 9

[002760373]Guarnieri, Camilla. Lopes-Herrera, Simone Aparecida. Intervenção fonoaudiológica nas alterações do nível semântico-lexical. Ribeirão Preto, Book Toy, 2016. cap. 5, p. 65-77. In: Guarnieri, Camilla; Lopes-Herrera, Simone Aparecida; orgs.. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil, Ribeirão Preto: Book Toy, 2016, 212 p.

Documento 7 de 9

[002760292]Lopes-Herrera, Simone Aparecida. Guarnieri, Camilla. Estimulação x Intervenção. Ribeirão Preto, Book Toy, 2016. cap. 2, p. 23-30. In: Guarnieri, Camilla; Lopes-Herrera, Simone Aparecida; orgs.. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil, Ribeirão Preto: Book Toy, 2016, 212 p.

Documento 8 de 9

[002760295]Mayer, Maria Grazia Guillen. Lopes-Herrera, Simone Aparecida. Intervenção fonoaudiológica nas alterações da compreensão-linguagem receptiva. Ribeirão Preto, Book Toy, 2016. cap. 3, p. 31-45. In: Guarnieri, Camilla; Lopes-Herrera, Simone Aparecida; orgs.. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil, Ribeirão Preto: Book Toy, 2016, 212 p.

Documento 9 de 9

[002760374]Panes, Ana Carulina Spinardi. Maximino, Luciana Paula. Intervenção fonoaudiológica nas alterações do nível fonético-fonológico. Ribeirão Preto, Book Toy, 2016. cap. 7, p. 99-116. In: Guarnieri, Camilla; Lopes-Herrera, Simone Aparecida; orgs.. Dicas e estratégias para intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil, Ribeirão Preto: Book Toy, 2016, 212 p.